ATENÇÃO – Cancelamento do III Acessibilidade em Ação de 2016.2

Data de publicação: 17 de janeiro de 2017. Categoria: Notícias UFC Inclui

Prezados(as),

Em 2016.2 devido o contexto social e político de nosso país, uma série de eventos e movimentos também tomaram conta de nossa Universidade, a saber, ocupações estudantis, greve de servidores Técnico Administrativos e Docentes. Diante de todo esse contexto e em respeito a estes atos resolvemos, à priori, como é sabido, adiar por tempo indeterminado o III Acessibilidade em Ação. No entanto, em reunião geral de nossa Secretaria decidimos cancelar a edição de 2016 e contaremos somente com a edição deste ano de 2017. Tal atitude justifica-se, porque iremos promover uma série de outros eventos ao longo do ano: Ciclos de Debates; V Semana de Inclusão e Acessibilidade; Cursos Livres abertos ao público; Cursos para o público interno da Universidade em parceria com a DIFOP; encontros do Grupo de Estudos aberto ao público, a partir de março; e em 2017.2 abriremos novas inscrições para o III Acessibilidade em Ação.

Acompanhe nossas atualizações em nosso site: acessibilidade.ufc.br e conheça nossa fanpage no Facebook: facebook.com/acessibilidadeufc

Quaisquer dúvidas estamos a disposição também no telefone: 85 3366-7908

Desde já grato pela compreensão e atenção,