Divisão Administrativa

Compete à Divisão Administrativa garantir à Direção da Secretaria de Acessibilidade UFC Inclui o devido assessoramento e às demais divisões o necessário suporte administrativo, cabendo-lhe exercer esta função por meio das seguintes atribuições:

  • Prestar apoio às atividades da Direção da Secretaria de Acessibilidade UFC Inclui;
  • Acompanhar o andamento das ações propostas pela Unidade;
  • Com o apoio das demais Divisões, planejar, executar e controlar atividades que forem de competência da Unidade relativas à aquisição de bens e contratação de serviços;
  • Realizar a gestão dos bens patrimoniais da unidade, de modo a promover o zelo e a guarda destes;
  • Redigir e despachar as correspondências e os documentos oficiais da Unidade;
  • Organizar e gerir os documentos e os arquivos da Unidade;
  • Receber, conferir, protocolar, distribuir, arquivar e controlar correspondências, processos e demais documentos da Unidade;
  • Administrar a estrutura física da Unidade, de modo a promover a conservação das instalações;
  • Colaborar com a gestão de pessoas na Unidade;
  • Exercer outras atividades inerentes a sua área de atuação que lhe forem deferidas pela Direção da Unidade.